Bully

https://www.ingames.com.br/wp-content/uploads/2010/01/DICAS-BULLY-PS2.jpg

 

BULLY

 

Senhoras e senhores, apresento-lhes o maior sucesso do momento no mundo dos games: mais um jogo politicamente incorreto, assinado pela RockStar.

BULLY SERIA O SEGUIDOR DE GTA?

Quando a RockStar anuncia um jogo de ação é motivo para festa por parte dos apaixonados por videogame. Simplesmente porque ela construiu uma tradição para a sexta geração de videogames (essas de 128 Bits) com os melhores games da história de ação em campos abertos. Só para constar, GTA é um game deles.

Dessa vez o novo game, Bully, utilizará a mesma fórmula de uma cidade aberta, para ser explorada em suas minúcias, mas em um contexto diferente: ao invéz de gangesters envolvidos com máfias e trocas de tiro, em Bully o jogador irá incorporar a pele de um jovem de 15 anos chamado Jimmy Hopkins, que está cursando seus primeiros dias na New England-based Bullworth Academy. Você aprontará bastante na escola, o que te levará, diversas vezes, à diretoria por confusões, humilhações de colegas e brigas no recreio.

 

CODIGOS


Para você fazer os códigos vcs precisam sempre segurar o L1 falou

VIDA: L1+R2, R2, R2.

TODAS AS ARMAS: L1+CIMA, CIMA, CIMA & CIMA

MUNIÇÃO INFINITA: L1+ CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA & BAIXO

DINHEIRO QUANTAS VEZES QUISER: L1+TRIÂNGULO, QUADRADO, O & X

MOVIMENTOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

L1+ CIMA, ESQUERDA, BAIXO, TRIÂNGULO, QUADRADO & X

MOVIMENTOS DE HOBO

L1+CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, TRIÂNGULO, QUADRADO, X & O

TODAS AS ROUPAS     NOTA: NÃO PRECISA SEGURAR O L1

L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1

OBS: PARA FAZER OS CÓDIGOS FUNCIONAREM VOCÊ PRECISA TER UM SEGUNDO CONTROLE E FAZER OS CÓDIGOS NELE.  BELEZA  FLWS smile  =)  +)  wink


DETONADO

 

1° WELCOME TO BULLWORTH

A primeira missão é a mais fácil do jogo, que é apenas para introduzir. O
analógico esquerdo move o personagem e o direito a câmera. O 
soca, X
corre e o O pula. Siga o X em seu mapa, alguns garotos provavelmente o
seguirão, você pode ignorá-los ou enfrentá-los, mas isso não irá interferir em
nada por enquanto. Assim que entrar na escola, suba as escadas e vá até a marca
amarela no chão. Após a cena, saia da escola e siga o X em seu mapa, que
indica o dormitório masculino. Você irá brigar com um garoto, é só seguir as
instruções mostradas na tela para derrotá-lo, haverá uma cena e você entrará no
dormitório. Gary vai falar com você. Vá até a máquina e compre um refrigerante
(isso recupera a sua vida), depois vá para seu quarto e mecha no
guarda-roupas('Triângulo'). Use o "SCHOOL UNIFORM", Gary introduzirá Petey
e a missão terminará.

 2° THIS IS YOUR SCHOOL

Siga Gary até o armário de Russel. Assim que ele falar com você, aperte L1+X
para se desculpar com ele, e repita a ação para suborná-lo e ele o deixará em
paz. Vá até o armário de Russel e aperte Triângulo, dire o analógico esquerdo
para as dierções indicadas na tela para abrir o armário, depois se esconda na
lata de lixo indicada até sua barra de atenção sumir, então saia. Siga Gary
para encontrar Eunice, fale com ela (L1+X). Corra para o banheiro masculino e
paerte L1+O no garoto para pegar o chocolate de volta e devolva-o para Eunice.
Siga Gary novamente e uma cena vai rolar, então vá para a aula de Química (Sino
indicado no mapa), após a aula a missão termina.

 3° THE SETUP                                                                                                                                         [Recompensa: Slingshot]                                                                                                                                         (Reputação: -5 Bullies)

Persiga Davis, você pode pular o corrimão apertando O perto dele. No portão
do Auto Shop você enfrentará um garoto, aguarre ele (Triângulo) e coloque-o
no lixo próximo. Depois aperte Triângulo rapidamente na marca amarela para
abrir o portão, você ainda enfrentará mais alguns valentões e terá que abrir
mais alguns portões, para ser rápido, apenas aguarre-os e jogue-os no
chão(Triângulo) para atrasá-los para você abrir o portão.Quando chegar em
Davis, ele estará em cima de umas latas apoiado em uma tábua de madeira,
derrote os dois garotos que virão, depois pegue o tijolo (Triângulo), mire
em Davis(L1) e atire(R1). Você pode usar também seus FIRECRACKERS para tirar
mais vida, e segurar R1 para ter mais força.Quando derrotá-lo você ganhará o
SLINGSHOT e perderá 5 de reputação com os BULLIES(valentões)

4° SLINGSHOT                                                                                                                                       [Reputação: +5 Nerds]

Siga Gary até o X no mapa. Mire nos vidros (L1) e atire (R1) até destruir
todos eles. Depois vá até o campo de futebol e suba na árvore indicada
(Triângulo). Coloque no modo de mira (Seta para cima no digital) e atire em
todos os jogadores treinando, e a missão terminará.

5° A LITTLE HELP                                                                                                                             [Recompensa: Técnica UPPERCUT]

Vá com Gary e Petey até o X indicado no mapa. Após a cena, saia da área pelo
ônibus e procure um caminho a esquerda, vá até o X usando esse caminho. Suba
as escadas, pegue o transistor e devolva-o ao velho para aprender uma técnica
de luta. Vocâ vai encontrar outros transistores ao longo do jogo e irá liberar
missão "A little Help ", sendo X um número(2,3,4,5 ou 6), é só fazer essa
"missão" para ganhar uma nova técnica, a missão consiste em usar essa técnica
no velho.

6° SAVE ALGIE                                                                                                                                         [Dinheiro: $ 5,00]
[Reputação: -10 Bullies +5 Nerds]

Leve algie até o banheiro sem deixar que ele seja derrotado. Acabe com os
Bullies(valentões), lembre-se que Algie não irá lutar, apenas irá apanhar. Quando entrar
na escola, leve o rapidamente ao banheiro porque logo virão mais Bullies, use
FIRECRACKRES para acabar com eles rapidamente. Depois leve Algie até o armário
dele e receba suas 5 pratas(dinheiro suado hein?).

7° DEFEND BUCKY                                                                                                                             [Recompensa: Skateboard]
[Reputação: -10 Bullies +5 Nerds]

Corra até o X, procure por Bucky, ele estará apanhando de uns valentões.
Pegue o pedaço de madeira do garoto e proteja Bucky. Leve-o até a garagem,
depois volte ao portão do "Auto Shop" e você ganhará um Skate como recompensa.

8° THAT BITCH

Vá até o Ginásio(Gym) e entre no vestiário feminino, abra o armário de Mandy
antes que alguém perceba. Vá para atrás do armário e aperte R3, espere Mandy
chegar e ir à uma cabine(observe que ela vai lá para vomitar), então saia do
ginásio e devolva as anotações para Beatrice.

9° THE DIARY (MISSÃO Opcional)                                                                                                                [Dinheiro: $ 20,00]
[Recompensa: Beatrice gostará de você]

Vá até a parte de trás da escola e escale pelo local indicado, terá uma janela
que é possível abrir. Vá até a sala de matemática e meche na porta, depois
desça e vá até a sala dos professores, entre, pegue o diário e devolva-o a
Beatrice.

10° THE CANDIDATE                                                                                                                                 Dinheiro: $ 10,00
[Reputação: -5 Jocks(Riquinhos) +5 Nerds]
[Recompensa: Super Slingshot]

Vá rapidamente para a sala do auditório e proteja Earnest dos valentões que o
atacarão durente o discurso, fique atento que no seu mapa mostrará a exata
localização deles(Repare se estão no mesmo andar que você, ou em baixo).

11° HALLOWEEN                                                                                                                              [Recompensa: Halloween Costume]

Saia pelo campus "ajudando" as pessoas em tarefas como colocar placas de "Chute
me", essas coisas(Elas ficam indicadas no mapa). Depois de ralizar cinco destas
tarefas você vai habilitar uma nova Missão que só pode ser feita no Halloween.
Dirija-se a ela.

12° THE BIG PRANK (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                     [Recompensa: Red Ninja Costume]

Siga até o local indicado e proteja Gary de Chad. Quando você derrotar Chad,
você ficará com um saco na mão. Dirija-se até a sala dos professora dentro da
escola, solte o saco no local indicado e rapidamente acione o arlame de
incêndio e veja o que acontece quando o professor ver o "incêndio".

13° Character Sheets(Missão Opcional)                                                                                                      [Dinheiro:10 dólares]                                                                                                                                                  

Você deverá procurar pelas folhas de RPG roubadas de Melvin. Para isso, será
preciso persseguir valentões, fazer jogos de chute no saco(Pressione Triângulo
rapidamente assim que levar o chute), coisas do gênero para recuper as fichas.
Quando tiver as quatro em posse, devolva à Melvin.

 14° HELP GARY 

|Bônus: PUMPKIN HEAD (Destrua as 27 abóboras na 5ª sala para liberar o bônus)
Siga Gary até a área do ônibus, acabe com os valentões com a ajuda de Gary,
depois vá até o local indicado.
Mecha na alavanca para abrir portas, veja o local delas abaixo:
1ª sala=> A direita de Gary
2ª sala=> Procure uma abertura pela jaula e pule-a para alcançar a alavanca
3ª sala=> Use o estilingue para atirar na alavanca
4ª sala=> Rasteje-se (R3) por uma abertura e você chegará na alavanca
5ª sala=> Pegue o extintor e apague o fogo para liberar o caminho
Agora é só seguir Gary até o local indicado para enfrentar Russel

15° RUSSEL IN THE HOLE                                                                                                                     [Reputação: +5 Nerds +100 Bullies]

Quando Russel vier atacar, fique correndo ao lado da parede para que ele bata a
cabeça nela, então inicie um combo até que ele defenda, pode ser que ele acabe
não defendendo e você derrotar ele de primeira, mas caso não aconteça, você
deve repatir isso até que a vida dele fique amarela, é quando ele vai avançar
em você só que mechendo as mãos para te pegar. Deixe que ele o pegue, então
pressione rapidamente Triângulo para se soltar e inicie um combo nele, repita
isso até derrotá-lo.

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  Capítulo 2: Rich Kids Blues 

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16° HATTRICK VS. GALLOWAY                                                                                                                Recompensa: Câmera
[Novas aulas: Fotografia]

Siga até a área dos troféis, procure pela garrafa, e quebre o vidro para
pegá-la, depois pegue a outra na cantina e a última no banheiro feminino. Vá
até o novo ponto em seu mapa e entregue as garrafas para a professora de Artes.

17°LAST MINUTE SHOPPING                                                                                                                     |Dinheiro: $ 15,00

Corra até os portões da escola e pegue a bicicleta, vá até o Yum Yum Market e
pegue a carne, passe no The Happy Mullet e pegue o EDNA'S RAZOR, depois vá no
Worn Jn e pegue os tênis. Então vá até um ponto de ônibus e tome um ônibus para
a escola, e entregue os itens à Edna.

18° MOVIE TICKET                                                                                                                                    Dinheiro: $ 15,00
|Reputação: -5 Preppies

Pegue a bicicleta e siga para qualquer lugar até Lola reclamar, depois volte ao
Cinema e fale com Eunice, oefereça um chocolate e leve-a ao beco para tirá-la
da fila. Volte ao Cinema e veja Kirby e Trent de mãos dadas, che perto deles
para eles sairem.

19° CARNIVAL DATE                                                                                                                                Recompensa: Pinky gostará de você

Siga pela anevida na direção do X e você chegará num parque(você tem que
passar por um túnel). Assim que chegar, compre um ingresso($ 1), assim que
entrar, Pinky aparecerá, sua meta é comprar um urso para ela, que custa 10
fichas. Então, procure o jogo da marreta(High Strike) e jogue nele($1 cada
jogada), o truque é apertar rapidamente X logo no começo e continuar apertando
até a bolinha bater no cem, e você ganhará 3 fichas, jogue isso até ganhar 10
fichas. Então vá até o novo ponto no mapa e compre o urso, e o encontro
terminará. ATENÇÃO: Se chegar 1h da manhã e você não tiver comprado o urso,
você irá falhar por que o parque fica aberto até a 1h.

20° PAINT RAID (MISSÃO OPCIONAL)   

Vá rapidamente ao dormitório feminino, está marcado um local para você entrar,
você deve escalá-lo para que a missão ocorra certo. A vigia não pode te ver, se
ela te pegar você é mandado para fora do dormitório (Mas não falha na missão).
Com cautela, pegue as 5 clacinhas marcadas no mapa. Quando você pegar a 5ª, uma
garota vai te ver e acionar o alarme de incêndio(não há como impedir isso), a
porta por onde você entrou estará trancada, então corra até o andar debaixo e
saia sem ninguém te pegar. Se encontre com o professor nos portões  da escola e
entregue as calcinhas à ele.

17 PREP CHALLENGE  Procure o guia desta missão em C01

[Antes de começar a próxima missão, você deve ir na AQUABERRY e comprar uma
roupa lá, e usá-la para iniciar a missão]

21° THE EGGS                                                                                                                                       [Recompensa: Ovos ficarão disponíveis em seu Point Save]
[Reputação: -10 Preppies]

Vá até a loja indicada e compre ovos, vá com os ovos até a casa do Tasd. Após a
cena, vá pela direita até achar um portão, derrote o garoto que o trancou para
pegar a chave e poder fugir.

22° RACE THE VALE                                                                                                                                    [Dinheiro: $ 15,00]
[Reputação: - 10 Preppies]

Pegue a bicicleta ao lado do dormitório e dirija-se ao local da corrida, será
você contra os Preppies. Vocês contornarão a cidade por um caminho de terra.

23° BEACH RUMBLE                                                                                                                            [Recompensa: Troféu]
[Reputação: -10 Preppies]
|Habilita: Corridas de bicicleta]

Siga o garoto que vai em direção à praia, alguns garotos virão, Ricky o
ajudará. Bata nos garotos até o ladrão do troféu aparecer. Você pode bate-lo
e pegar o troféu, ou apenas pegar o troféu "Triângulo".

24° TAD'S HOUSE                                                                                                                                           |Dinheiro: $ 15,00
|Reputação: -15 Preppies

Vá com Russel até a casa do Tad. No jardim, jogue ovos nas janelas abertas,
alguns garotos virão, deixe que Russel tome conta deles. Assim que acabar com
todas as janelas, fuja pela saída da missão THE EGGS.

25° WEED KILLER (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                                   [Dinheiro: $ 30,00]

Vá opara seu quarto e ponha uma roupa AQUABERRY, agora vá no cabelereiro
indicado e faça um corte lá. Com o disfarce, vá até a HARRINGTON HOUSE. Você
poderá entrar por que se parece com um Preppie, fale com Bif para entrar,
depois vá até o local indicado. Na estufa, pegue o veneno e mate a planta.
Agora fuja da casa por que os Preppies vão querer te matar(Quebre os vidros e
portas para escapar).

26° BOXING CHALLENGE                                                                                                                            

Vá até o clube de Boxe e derrote Bif em uma luta de boxe. Depois da luta, corra
para o andar de cima, tente não perder muita vida, caso ache melhor, derrote os
garotos e compre um refrigerante.

27° DISONORABLE FIGHT                                                                                                                       |Reputação: +10 Nerds +100 Preppies

Derby irá chamar os amigos dele. Tente ignorá-los, observe que ao lado das
portas há algo piscando, você pode usar aquilo para trancar as portas. De
início, é melhor trancar só uma porta, assim ainda terá um garoto para você
derrotar e pegar vida, mas caso você prefira, tranque as duas e enfrente Derby
no 1x1. Não é muito difícil, só fique atento quando ele começar a defender.

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 Capítulo 3: Love Makes the World Go Around =====================================================

28° COOK'S CRUSH (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                                 [Dinheiro: $ 40,00]

Vá nos professores que estão guardando a sala dos professores, xingue um deles
e corra. De a volta pelos armários, se algum deles continuar, atraia-o e dê
outra volta até achar a sala dos professores vazia, entre e pegue o perfume.
Espere sua barra de atenção baixar, então saia. Vá até uma viela indicada no
mapa, vá chutando as latas de lixo até achar um item. Agora vá até os Nerds,
para evitar problemas, compre o chocolate deles(Não será necessário isso se
você já tiver os chocolates), então entregue os itens à Edna.

29° Cook's DATE (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                                |Dinheiro: $ 50,00

Suba na árvore, pegue o SUPERSLINGSHOT e entre no modo de mira. Não deixe que
os alunos humilhem Edna, para isso atire neles para que vão embora. Um tiro
basta para cada um, exceto para os Jcosk, que serão necessários 2 tiros. Quando
o professor se sentir mal, a missão terminará. Nem pense no que acontecerá no
próximo encontro, apenas pegue a grana e caia fora.

30° JEALOUS JOHNNY                                                                                                                                |Dinheiro: $ 20,00
|Reputação: +5 Greaser

O mapa indicará Lola e Gordon, pegue sua câmera e siga até o local onde eles
estão.Não deixem que eles te vejam, fique em oonto estratégico para que você
tire foto deles de mãos dadas, se beijando e do Gordon dando presentes à Lola.
Quando obtiver as 3 fotos, entregue-as à Johnny, que estará no viadulto aonde
vocês se encontraram.

31° BAIT                                                                                                                                                        [Dinheiro: $ 20,00]
[Reputação: +5 Greaser -5 Preppeis]
[Habilita: BIKE PARK]

Pegue a bicicleta encostada e procure por Gordon, bata nele(Batar com a mão
esquerda: L1/Bater com a mão direita: R1), quando ele ficar furioso, leve-o até
o Bike Park(você deve entrar com a bicileta). Depois da cena, saia da
bicicleta, pegue os FIRECRACKERS e atire nos Preppies, assim que eles cairem,
corra até eles e bata neles, faça isso com todos os garotos indicado.

32° CHRISTIMAS IS HERE     

Não deveria nem ser considerada uma missão. Um dia em que você acordar, você
será chamado para ir até a sala do diretor, é só você ir lá e pegar suam camisa
do Natal.

33° COMIC KLEPTO (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                             [Dinheiro: $ 30,00]

Fique mais a frente do ladrão, saia da bicicleta, pegue os FIRECRACKERS e
ataque nele até ele cair, então derrote-o e pegue as revista. Devolva-as ao
dono da loja e receba sua recompensa.

34° GLASS HOUSE (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                            [Dinheiro: $ 40,00]

Vá até o estacionamento. Pegue seu Skate e siga Hattrick até a casa dele
(aperte 'Triângulo' atrás do carro dele e você vai pegar uma "carona"). Pegue o
estilingue e vá destruindo todas as janelas da casa, Hattrick irá chamar os
polícias, então cuidado. Quando terminar, corra para fora da casa para terminar
a missão.

35° WRONG PART OF THE TO WIN                                                                                                            [Dinheiro: $ 20,00]
[Reputação: -5 Greasers +5 Nerds]

Vá até Cornelius e proteja-o. Então vá procurar Algie na cidade. Quando
encontrá-lo vai acontecer uma cena, então você irá na bicicleta do Chad. Agora
é só s proteger atirando nos GREASERS que o seguirão até a escola. Quando
chegar na escola, leve Algie até Earnest.

36° TAGGING                                                                                                                                               [Dinheiro: $ 25,00]
[Recompensa: Lata de spray disponível nas lojas]
[Reputação: -5 Greasers +5 Preppies]

Vá até New Coventry e piche a parede indicada (Aperte X quando necessário, e
mova o analógico na forma indicada). Depois vá para a YUM YUM MARKET mais
próxima e compre uma lata de spray. Agora faça mais 5 piches pela cidade (você
ganhará um bônus se fizer alguns nos telhados).

37° Lola's Race                                                                                                                                 [Recompensa: Lola irá gostar de você]                                                                                                          [Reputação: -20 Greasers]

Ganhe de Johnny e os amigos deles em uma corrida de bicicleta. Tome cuidade por
que na parte dos trilhos você deverá desviar dos carrinhos de trem que virão em
sua direção, e depois disso, alguns comparsas de Johnny estarã derrubando
árvores e atacando para que você perca a corrida.

38° The Tenemets                                                                                                                                          [Dinheiro: $ 20,00]
[Reputação: -10 Greasers]

Vá até o apartamento indicado e entre pela janela. Pegue os itens de Lola nos
locais indicados, você não irá pegar alguns, por que estão em um quarto que não
tem acesso, mas por enquanto não tem problema. Quando pegar todos, você
enfrentará Norton, a batalha é fácil, use seus FIRECRACKERS e arma de fogos
nele, se por acaso você não tiver ou acabar antes dele ser derrotado, use o
estilingue. Quando derrotá-lo pegue o martelo e destrua as paredes que é
possível destruir para pegar os itens que você não podia. Então devolva-os a
Lola.

39° THE RUMBLE                                                                                                                                   

Procure por Peanut e siga-o até o beco. Então acabe com ele e com os outros
garotos (use algumas armas para que não fiquem todos em cima de você de uma só
vez). Então pegue a bicicleta e fuja dos policias, perseguindo Johnny até o
ferro-velho.

40° FIGHTING JOHNNY VINCENT                                                                                                         [Reputação: +100 Greasers +10 Nerds]

Pegue seu estilingue e derrote os garotos em volta, exceto um garoto para que
Johnny continue na bicicleta, então comece a atirar em Johnny (com o estilingue
mesmo). Abaixe a vida dele bastante (amarela ou vermelha, ou derrote ele na
bike mesmo), e então derrote aquele garoto para abrir passagem para Petey ligar
o imã e tirar Johnny da bicicleta, então parta para a porrada e acabe com
Johnny.

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Capítulo 4: A Healthy Mind In A Healthy Body & Other Lies ====================================================================

41° STRONGHOLD ASSAULT                                                                                                                         [Reputação: -100 Nerds +5 Jocks]

Pegue o taco de Cornelius e acabe com ele, deopis pegue o outro Nerd e coloque
no lixo para ele informar a localização de Earnest. Então siga até o local
indicado atrás da Biblioteca, chame a atenção do Nerd, volte e fique perto de
outro lixo, ponha ele no lixo para saber a senha, então entre no campo secreto
dos Nerds. Corra até o final evitando lutar contra os Nerds, ou então pegue seu
estilingue e jogue nos Nerds com toda a sua força, assim eles são derrubados de
primeira, quando chegar nnum campo onde acontece uma cena, acabe com os Nerds
por perto e cuidado com os tiros de Earnest, corra para perto do portão,
coloque no modo mira e mire em direção a luz vermelha, quando tiver alcance,
atire. Abra o portão e pegue a arma de Earnest, comece a atirar na porta até
ela quebrar, só tome cuidado com os Nerds na janela e no telhado.

42° NERD BOSS FIGHT                                                                                                                             [Reputação: +50 Nerds]
[Recompensa: Spud Gun]

1ª Màquina: Aguaixe-se nas colunas brancas, coloque no modo mira e atire nos
suportes indicados, derrube as duas para que toda a plataforma, junto com a
arma caia.
2ª Máquina: Use L1 para mirar e atire bastante nos suportes, quando Earnest
jogar as dinamites, procure um local que fique menos atingido, depois volte a
mirar nos suportes até derrubar a plataforma.
3ª Máquina: Fique atrás  de uma coluna, mirando nos suportes, quando Earnest
parar de atacar, saia de trás da coluna e atinja os suportes, assim que você
perceber que ele vai voltar a atacar, volte atrás da coluna e repita o processo
até terminar com os suportes.

43° PAPARAZZI                                                                                                                                            [Dinheiro: $25]
[Reputação: +5 Nerds -10 Jocks]

Vá para o ginásio e tire uma foto de Mandy, depois vá para o dormitório
feminino, use aquela entrada lateral, e tire uma foto dela no chuveiro, quando
ela sair, vá até o quarto dela e tire uma foto dela se trocando. Depois saia do
dormitório e entregue as fotos à Earnest.

44° HERE'S TO YOU MS. PHILIPS (MISSÃO OPCIONAL)                                                                    [Dinheiro: $50]

Assim como em LAST MINUTE SHOPPING, vá nas lojas indicadas e pegue os itens da
professora de artes, os GREASERS irão dificultar sua vida, enquanto você estará
pegando os itens, eles vão ficar te atacando ovos, então tente se focar em
pegar os itens do que lutar contra os Greasers, assim que pegar todos os itens
devolva-os à Ms. Philips.

45° GALLOWAY AWAY (MISSÃO OPCIONAL)                                                                                     [Dinheiro: $60]

Use o caminhos dos túneis para encontrar Ms. Philips. Então contorne o hospício
e procure uma árvores que você pode subir, assim que estiver pendurado no
galho, aperte 'O' para cair perto de uns arbustos. Depois da cena, , destrua a
sirene vermelha indicada, então entre no hospício. Procure pela cela de
Galloway, contorne o caminho até ela pela esquerda para ninguém te ver, os
médicos estarã ocupados segurando um louco, então entre cautelosamente na cela
indicada. Assim que Galloway encontrar Ms. Philips, você já pode pegar seu
dinheiro e cair fora.

46° FUNHOUSE FUN                                                                                                                                  [Dinheiro: $25]
[Reputação: +5 Nerds -10 Jocks]

Vá até o parque e entre na FUNHOUSE.
Sala 1: Procure pelos Nerds e ajude-os a lutar contra os Jocks, deois suba as
escadas
Sala 2: Tome cuidado com as focies que ficarão abaixando, procure a sala
indicada e mecha no Painel. Acerto os Jocks enquanto esles estão passando, e
assim que acabar com todos, saia daí.
Sala 3: No labirinto, procure os Nerds e vá para a saída
Sala 4: Suba as escadas, acabe com os Jocks e mecha nos painéis para abrir
passagem para os Nerds.
Sala 5: Ache os Nerds, abra as cortinas e caia fora.

47° DEFENDER OF THE CASTLE                                                                                                                  [Dinheiro: $25]
[Reputação: +20 Nerds -10 Jocks]

Vá até a barreira e proteja-se dos Jocks, fique focado em atacar os que tem
seta vermelha indicando, que são os que vão atacar a barreira. Quando terminar,
volte ao observatório e use a arma para manter os Jocks fora.

48° DISCRETION ASSURE                                                                                                                   [Recompensa: Mandy irá gostar de você]
[Reputação: -5 Nerds]

Grafite os posters de mandy na escola, depois vá para a cidade e comece a
grafitar os outros, os Nerds vão começar a substituir os posters grafitados por
outros, então você vai ter que grafitá-los novamente. Quando todos os posters
tiverem sidos grafitados, fale com Mandy, que está em frente ao dormitório
feminino.

49° NICE OUTFIT                                                                                                                                 [Recompensa: Mascot Outfit]
[Reputação: +5 Nerds -10 Jocks]

Vá até o campo e suba na árvore da missão SLINGSHOT, mire no mascote e atire
nele até ele se irritar. Depois, quando estiver na piscina do ginásio, você vai
ter que "agarrar o touro pelos chifres", quando terminar você pode sair, você
já estará vestido de mascote do time.

50° THE BIG GAME                                                                                                                                    [Dinheiro: $25]
[Reputação: -10 Jocks]

Faça a dança do touro(L1+X) para o Nerd, sempre que for necessário, faça-a para
não estragar a missão. Depois faça todas as missões que os espiões de Earnest
te pedirem, quando terminá-las, fale com Cornelius, então siga para a área do
placar, dance para as animadores de torcida e muda a mensagem do placar.

51° JOCK BOSS FIGHT                                                                                                                            [Reputação: +10 Nerds +100 Jocks]

Pegue as bolas que forem lançadas a você e atire na defesa, assim que acabar
com a defesa, eles vão se mover para trás, repita isso duas vezes, lembre-se
que alguns Jocks virão te atacar. Depois persiga o capitão e derrube-o.

[Atenção,  você vai liberar o capítulo 5, aonde todos estão em paz de incío,
então aproveita para terminar todas as aulas e completar seu Yearbook (vai
faltar apenas Gary e Zoe) antes de realizar as próximas missões]

==========================================                                                                                          Capítulo 5rasberryOINT SAVES                                                         ==========================================

52° Preps Challenge

Local: Beach Clubhouse
Nesta missão, você irá lutar boxe. O sitema de combate no boxe é diferente do
que o que você já jogou no jogo. Você irá enfrentar vários oponentes. Você terá
um tempo em cada round para derrotá-los, caso você não derrotá-lo em um round,
você irão descansar e voltar em um novo round com a energie um pouco
recuperado. Quando você esgotar a vida de seu oponente, você deve rapidamente
segurar
quadrado e atacá-lo para ele cair, se não ele irá recobrar a conciência com um
pouco de vida.

53° Nerd Challenge
[Local: Nerd Clubhouse]
[Recompensa: BOTTLE ROCKET LAUNCHER]

Essa missão é cansativa. Fale com o vendedor na loja, depois siga no andar de
baixo e fale com os Nerds. Comece a jogar o jogo, seu objetivo é marca mais que
1010 pontos, que é o recorde. Então comece a jogar. Coma apenas comida boa, por
que elas aumentam seu HP e te dão pontos. Se você comer comida estragada
perderá Hp, se não tiver HP sulficiente, perderá uma vida. Os gordões te
empurram, as vezes te ajudam, as vezes não. E quanto à bola amarela com
espinhos(um peixe venenoso que tem no Japão), evite eles a todo custo. Quando
passar do recorde, pode morrer todas as suas vidas que a missão termina.

54° Greaser Challenge
[Local: Greaser Hangout]

Assim que entrar no local, use suas técnicas de luta para acabar com os três
Greasers. Depois virão alguns mais, derrote-os e o local será seu. Lembre-se de
usar seus itens, e de derrubar alguns para poder lutar com outros, assim não
ficarão muitos em cima de você e você terá mais facilidade em terminar essa
missão.

55° Jock's Challenge
[Local: Jock Clubhouse]

Você não tem permissão para ficar no ginásio, então desafie os Jock's para um
jogo de queimada. Logo no començo do jogo, na hora que vocês disputam a bola,
aperte X rapidamente, caso o adversário começar a puxar a bola e você não
conseguir tomá-la de volta, aperte L2, e o menu de Help aparece, e assim que
ele sair vocês voltarão ao início da disputa, o que deixará mais fácil.
Lembre-se de agarrar as bolas que eles jogarão em você (apertando X hora que
ela tiver bem próximo à você), assim você facilmente consegue queimá-los.

56° Townies Challenge
[Local: Townies Clubhouse]

Assim como o GREASER CHALLENGE, não muito o que fazer, nem motivos para deixar
a luta extensão, apenas acabe com os primeiros townies que vierem, depois acabe
com os outros e o novo point save será seu.

==========================================                                                                                  Capítulo 6: GUIA DAS AULAS  

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 QUÍMICA(CHEMESTRY)

1ª Aula
Recompensa: FIRECRACKERS(disponíveis no seu quarto)

2ª Aula
Recompensa: STINK BOMBS disponíveis no seu quarto

3ª Aula
Recompensa: ITCHING POWDER disponíveis no seu quarto

4ª Aula
Recompensa: BOTTLE ROCKETS disponíveis no seu quarto

5ª Aula
Recompensa: Fazer itens sem limite por dia

INGLÊS(ENGLISH)                                                                                                                                          

1ª Aula
3: MEW OWL WOE LOW MOW OWE ELM
4: WELL MOLE MEOW MOLL MEWL
5: MELLOW
Recompensa: Desculpas mais efetivas

2ª Aula
3: FIG FIT SIT HIS HIT IFS ITS
4: FIGS FITS FISH FIST SIGH SIFT HITS GIFT
   GIST THIS
5: FIGHT GIFTS SHIFT SIGHT
6: FIGHTS
Recompensa: Maior respeito

3ª Aula
3: ELM LEI LIE MIL
4: ELMS MISS MISE MESS MILE ISLE SEMI SLIM
   LIME LESS LEIS LIES
5: MILES ISLES SLIMS SMILE SLIME LIMEs
6: SMILES SLIMES
Recompensa: Se desculpar aos inspetores

4ª Aula
3: RAN RAY ANY ARC NAY NOR CON CAN
   CAR CAY COY OAR YON
4: ORCA CYAN CORN YARN RACY ROAN NARY
5: CORNY RAYON CARNY CRONY ACORN
6: CRAYON
Recompensa: Provocações à distância

5ª Aula
3: AGE RED ARE RAG EAR DAG GAD GAG
   RAD EGG
4: AGED DARE DREG DRAG GAGE RAGE DEAR READ EGAD GEAR
5: RAGED GRADE
6: DAGGER RAGGED
Recompensa: Desculpa perfeita e crimes "inocentes"

 ARTES(ART)                                                                                                                                                      

1ª Aula
Recompensa: Trocar presente com uma garota por um beijo. Beijo recupera 125%

2ª Aula
Recompensa: Beijo recupera 150% de vida

3ª Aula
Recompensa: Beijo recupera 175% de vida

4ª Aula
Recompensa: Beijo recupera 200% de vida

5ª Aula
Recompensa: Beijar uma garota sem ter dado presente

 EDUCAÇÃO FÍSICA(GYM) [D05] 

1ª Aula
Recompensa: Cabeçada(HEADBUTT)

2ª Aula
Recompensa: Melhor destreza em ataques à distância

3ª Aula
Recompensa: Joelhada(KNEE DROP) e derrubada(TAKEDOWN)

4ª Aula
Recompensa: Melhor destreza em ataques à distância

5ª Aula
Recompensa: Melhor destreza em ataques à distância

 MECÂNICA(SHOP) [D06]

1ª Aula
Recompensa: Basic BMX

2ª Aula
Recompensa: Retro BMX

3ª Aula
Recompensa: Green Racer BMX

4ª Aula
Recompensa: Blue Bomber BMX

5ª Aula
Recompensa: Flamejob BMX

 FOTOGRAFIA(PHOTOGRAPHY)                                                                                                                    

1ª Aula
Recompensa: Habilita álbum de foto(Com 5 Slots)

2ª Aula
Recompensa: Habilita o Livro do Ano (YEARBOOK)

3ª Aula
Recompensa: Aumentas para 15 os slots de foto do álbum

4ª Aula
Recompensa: Câmera Digital(com cores)

5ª Aula
Recompensa: Tickets dobrados no Carnival.

==========================================                                                                                  Capítulo 7- GUIA DE EMPREGOS                                    ==========================================

57° PAPER ROUTE                                                                                                                                           

Você usará uma bicileta para entregar jornais. Pegue os jornais indicado no
mapa e saia entregando. Você pode entregar em qualquer casa, desde que complete
seu objetivo antes de o tempo acabar. Conforme você for completando as missões,
você ganhará novos clientes, e seu salário é o dobro do número de cliente(Se
você tem x clientes, seu salário é 2x)

58° LAW MOWING                                                                                                                                               

Nesta missão, você usará o cortador para cortar grama. Uma meta será
estabelelica para você dependendo do nível(NV 1:70% NV2: 80% NV3: 90%),
completando essa meta você ganhará $ 15, se você cortar 100% da grama, você
ganhará $ 10 a mais(totalizando $ 25). Depois de fazer o "Law Mowing: Park 3",
ele vai reaparecer como Park3, será a mesma meta, mas é estabelida assim para
que você possa ganhar dinheiro se preciso.

==========================================                                                                                  Capítulo 8 - LOCALIZAÇÃO DOS TRANSISTORES   ==========================================

Provavelmente você não irá achar alguns transistores apenas pela localização
falada. Eu até tentei dar algumas dicas, mas mesmo assim fica difícil. Vou ver
se arranjo um mapa e faço uma imagem de onde eles se localizam, e então ficará
mais fácil. Mas por enquanto tentem pegá-los.

1-Na missão "A Little Help" (Fica indicado no mapa)

2-Na missão "Help Gary"(Conforme você segue Gary você 'automáticamente' irá pegá-lo)

3-Na missão "Cook's Crush"(Quando você for procurar um tiem na viela, pegue o transistor que está lá)

4-Na missão "Nerd Challenge"(Não tem problema pegá-lo na missão ou não por que o local se torna um Point
Save, mas é fácil de locáliza-lo)

5-Na missão "Comic Klepto"(Não acabe com a perseguição antes dele te levar até o transistor)

6-Na missão "The tements"(Quando chegar na janela, procure o transistor antes de entrar)

 

                                              Parabéns você zerou Bully.